quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AULA - COMO FAZER BONECOS - PARTE 5

3 comentários:

  1. Maravilhoso! Adorei. Parabéns pela iniciativa de postar em seu blog um vídeo tão importante que facilita a vida daqueles que desejam começar a trabalhar com bonecos de espuma.
    Eu trabalho com bonecos em papel machê, tipo mamulengo.
    Adorei as aulas.... acho que não iria encontrá-las no you Tube, pois tenho pesquisaso muito e não estava encontrando nada de idéias interessantes.
    Obrigada, Beijosssssssssss
    Denise Almeida - Contadora de histórias

    ResponderExcluir
  2. minha querida, eu já fazia bonecos mas de uma maneira um tanto primitiva, com os macetes tudo fiou mais fácil, a ponto que já estou fazendo eles tão grandes que podem ser vestidos à cabeça...

    ResponderExcluir
  3. Amei, super fácil de fazer e muito fofo. Vou tentar fazer um igualzinho para alegrar os meus netinhos aqui em casa! Parabéns e que Deus continue te iluminando sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir